09 janeiro, 2013

Here Without You

Estou aqui sem você amor. Mas você ainda está em minha mente solitária.
Eu penso em você amor. E sonho com você o tempo todo.
Estou aqui sem você. Mas você ainda está comigo nos meus sonhos.
E esta noite, é só você e eu.


Todas as estrelas foram perdidas pela fumaça dos cigarros que eu exalei. 
Por não acreditar em meus sonhos.Antes eramos apenas, você e eu.
Caminhando, ela me parou e disse olá. 
Não soube o que responder, fazia muito tempo que não a via.
Lhe disse: - Essa noite sonhei com você, não queria admito.
Mas você está nos meus sonhos.

Ela me respondeu: - Não tenho que estar. Não existe mais eu e você.

Olhei aquele belo rosto que um dia sorriu pra mim...
Lembrei de todas as mentiras, trapaças.
E que aquilo me fez ser mais amargo durante aquele tempo.
O que estava fazendo?
Lembrei de quando ela partiu, eu pedi para ficar, implorei pelo nosso amor.
Mesmo assim ela se foi. O que estava fazendo?
Aquela não era a mulher que amei, não era mais a mulher que eu confiei...

Ela olhou com frieza e aquilo me cortou. Ela se afastou e novamente se foi...

Fiquei ali parado por um longo tempo, sem saber novamente o que fazer.
Pois é, ela se foi. Para bem longe, viver em outros braços. 
Em meio a fumaça de outros cigarros. Enquanto ela vive em meus sonhos...
Sem você aqui, antes eramos você e eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)