10 dezembro, 2012

Without You

E se eu te disser que só quero ficar com você, vai acreditar?
É pouco tempo, mais eu eu queria mesmo ouvir você dizer que sim.

A vida é longa, curta, eu quero passar com você.
Com todos os tropeços, erros, brigas, ciúmes.

Não quero que seja perfeito e sim verdadeiro.
Não quero mais passar sozinha, me acompanhe...

"Você me abraçou pela primeira vez.
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde.
Você é a melhor coisa que já foi minha."

Agora não há como voltar, estou sabendo o que é o amor.
Ninguém sabe como, ninguém sabe quando foi.
Só sei que eu sou sua agora.

Todas as vezes que ficamos juntos é a melhor coisa do meu dia.
Quando ouço sua voz, me traz paz, segurança que nunca senti. 

Você faz com que eu esqueça meus erros, tenha força e não sinta medo.


"Porque você se lembra  a primeira vez que sentamos na rua.
Estava tão frio e você me abraçou e abraçou. 
Disse que eu era a melhor coisa que já tinha te acontecido em tempos.
Agora eu sei que você é a melhor coisa que poderia ser minha."

Eu não tenho mais dúvidas, posso ver.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)