10 dezembro, 2012

Happy day

Você nem faz ideia do quanto eu te amo.
Do quanto você me faz feliz.
De como eu fico cada dias mais apaixonada por você! 
Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Você que me dá amor, carinho, atenção...
Uma felicidade infinita, e amo quando me toca. 
Quando nos beijamos, o mundo para.
É como se eu esquecesse tudo ao nosso redor. 
Seu beijo me enlouquece, me fascina, amo estar ao seu lado.

 Somos tão diferentes um do outro,
que até hoje nunca consegui compreender,
como pode duas pessoa que mal se conheciam
poderiam estar juntos e tão perfeito como estamos até hoje. 

Mas de uma coisa eu sei, nossas diferenças nos completaram. 
E isso é MÁGICO.
Hoje eu sei o que é amar alguém de verdade.
O quanto é bom amar e ser amada.
Tudo o que eu mais precisei e procurei achei em você.
Tudo aquilo que eu neguei e fugi, achei em você.

Prometo estar ao seu lado sempre que precisar.
Não só nos momentos bons como esses, mas nos momentos em que você mais precisar.
E assim poder olhar para as estrelas e sentir você bem juntinho de mim.

Me pergunto todos os dias o que você viu em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)