01 dezembro, 2012

The Blower Daughter

Suspiro. Só as vezes, gostaria de imaginar e poder transformar em realidade meus sonhos. Só as vezes, gostaria que apenas o amor fosse o suficiente...

Quando estamos próximos, meu sentimento se torna milhares. Quando você me toca, é como se pudesse dizer que o paraíso existe sim. Porque aquela chuva fria, que cai lá fora, não me impede de te amar. Não posso te ter aqui agora. Fico nas lembranças e com medo, medo de perder a única coisa que se preocupa se estou respirando, vivendo, sorrindo...
Não quero e não vou desistir de nós por outros, pode fazer a tempestade que for, estarei, ali ao seu lado. Não pode ser fisicamente, mais penso em você a cada instante. Meus olhos quando se encontram com os seus, é como se eu soubesse o caminho de casa para sempre. Eu consigo ver mais que olhos lindos castanhos esverdeados. Posso ver meu anjo protetor, meu amor, meus sonhos e desejos em apenas um olhar.

Tentei negar essa paixão, muitas vezes.
Tentei negar esse amor, mais simplesmente não posso tirar meus olhos de você...

Posso ficar aqui pra sempre esperando você e seu amor. Mas sei que sente o mesmo, não tenha mais medo, porque o que mais quero é te fazer feliz. Não importa o que aconteça ao futuro, você me salvou, salvou a minha alma. Te devo tudo, céus, mares, estrelas, galaxias. Porque nunca terei como pagar essa divida, só tenho o amor a oferecer. Sincero, verdadeiro e sem interesses. Quero você hoje, aqui, agora e se você me permitir, sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)