26 outubro, 2012

Mine


"Queria entender qual sentimento me diferencia das demais.
Estou tão acostumada a me despedir." 

Estávamos sentados na rua, estava frio. Você dizia que era perfeita, eu abaixava a cabeça e sorria.
É, fazia tempo que não sorria daquela forma. Você lembra a primeira que nós nos beijamos? 

 - Não vou te beijar porque estou bêbada! - Te disse.
 Você respondeu dando com os ombros:
- Nem queria mesmo... Quero seu lado sóbrio.
Sorri e depois de um curto tempo disse:
 - Olha, vou te dizer uma coisa, meu lado sóbrio também quer te beijar.

 Toda vez que lembro disso caio na gargalhada. Foi um beijo rápido a princípio, leve e delicado, apesar do efeito do álcool em meu sangue.
Foi tão simples e encantador como o nascer do sol...
Deveríamos ter esperado para vê-lo nascer.  Lembro de cada detalhe. E me apaixonei. 
Estou feliz todos os dias desde que entrou na minha vida. E acho que assim vai indo.
Porque eu me sinto uma boba perto de você.
Você é a coisa mais boba e importante que apareceu na minha vida depois de tantas tempestades, coração quebrado, lágrimas e tristeza. Desda primeira vez que te vi, sabia que iriamos ter algo. 

E eu me lembro daquela briga 2:30 da manhã. Porque estava tudo escapando das minhas mãos. Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua. Me preparei para o adeus, porque isso era tudo o que eu conhecia. Você me surpreendeu.
Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha, eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água. E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez. Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha''

Segure-se. Faça isso durar.
 Segure-se. Nunca volte para trás.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)