26 outubro, 2012

Give Your Heart a Break


"No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria.
 Mas agora que eu entendo você, eu sei que aquilo era medo.
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe. Ainda não passei no teste.
 Quando você vai perceber querido, eu não sou como o resto?"

Eu acho que não é bem assim que funciona, porém o que posso fazer?
Ele é calmo, sério, extremamente frio, mais diz me ama. Eu sou instável, inquieta e apaixonada por ele.

Quando eu durmo no colo dele, me sinto de um jeito que já não me senti a tempos.
Só que me incomoda o fato dele ser tão sério, peço não tenha medo desse amor.
Não faz sentindo, continuar assim.

Agora você me diz que sente muito, que me quer ao seu lado. Mas agora quem está com medo sou eu.
Meu coração já foi quebrado diversas vezes em milhares pedaços e você apareceu na minha vida e colou pedacinho por pedacinho. Mas seu medo me tocou
Meu amor, por favor, seja paciente. Você me pede, mais eu sei que você se decepcionou também por causa de um amor e por isso acho que é bom darmos um tempo ao seu coração.
Sei que não sou a garota mais perfeita... Tenho meus segredos, tenho meus desejos e meus sonhos.
Mas temos uma vida para vivermos juntos, e eu posso ver em seus olhos a dor.
Me deixe te curar assim como fez comigo?

No dia em que te conheci, eu te disse que não me apaixonaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)