06 agosto, 2012

Tudo Que É Sagrado

 Tudo é só;O que já foi escrito
  Só é bom; O que já foi bendito...



Estou cansado do modo que nós tratam, não somos mais crianças.
Não tenho que viver assim, regrado. Eu tenho pensamentos e assim sou, eu penso, decido e vivo por mim, não por este Deus que eles acreditam.
O que é o pecado? Qual é o sentido de sua criação? Atrair mais fieis a gastar seu dinheiro em convenções?
Não eu não admito. Cansei de me guardar, espero que no meu futuro tudo seja diferente.
Não me importo mais com as coisas vindas daquele lugar, a escola.
Estou preocupado com meu amigo Moritiz, ele anda muito abatido. Seu pai nunca irá entende-lo. Eu o entendo, talvez possa ajuda-lo, passar um pouco do que eu sei para ele.
Bem, hoje vou no campo pensar e escrever um pouco, sair um pouco dessa mentira que reside nesta maldita sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)