03 agosto, 2012

Mamãe Me Explica


Mama, me explica; Mama, me ensina...

Começou a história, o despertar da paixão ali nascia, as dúvidas não seriam respondidas, naquela primavera...

Eu estava radiante, sentia me diferente naquela manhã. Me sentia uma ninfa.
Mamãe por sua vez não se agradou muito, se incomodou com minha roupa de dormir, disse que deveria ser mais comprida. Fiquei chateada, pois adorava aquela roupa.
Mas mamãe me alegrou com uma boa nova, seria titia mais uma vez.
Só que aquela velha duvida, voltara a reinar nos meus pensamentos.
Da onde realmente vem os bebês?
Mamãe por favor me explica, pois não acredito mais em cegonhas, dizia.
Mamãe queria fugir e depois de tanto insistir me disse que os bebês só viam quando eu estiver casada e amar meu marido.

Não vejo a hora de amar meu marido e ganhar meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)