15 agosto, 2012

A princesa da noite

Eu sou muito diferente mesmo, prefiro livros, música ou qualquer coisa do tipo, do que pessoas, sou anti-social pra caralho, falo muito palavrão, mudo de humor de uma hora pra outra, sou apaixonada por abraços, principalmente os sem motivos, sou pequena, amo beijo na testa, amo moletom maior que eu e me sinto muito bem usando um. Sou tímida pra caralho perto de gente que eu não conheço e sou completamente anormal perto dos meus amigos, meu cabelo não é o mais bonito e eu não to nem aí pra isso. Não suporto patricinhas, piranhas ou putas e odeio moleque que gosta de aparecer. Sou irônica demais quando estou com ciúmes ou raiva, ninguém tem permissão pra tocar no que é meu e meus amigos são minha segunda família. Eu sou chata demais. E ao mesmo tempo sou muito legal, consigo ser ignorante quando preciso e meiga quando eu quiser. Odeio gente que acha que me entende ou me conhece, amo músicas deprimidas e é isso aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)