24 julho, 2012

Tudo culpa do tempo.

Hoje eu sonhei com você. Só que foi diferente, de todos os outros em que EU que pedia para voltar, em cenários diferentes, com pessoas diferentes. Porém neste quem pedia para voltar comigo era você.
Eu senti meu corpo queimar, senti muita dor, inexplicável. Porque querendo ou não, eu ainda gosto de você.
Só sei que eu não respondia e tentava escapar do seu abraço
Eu sentia muita vontade de chorar, de desistir de tudo e me agarrar a aquele seu abraço.
Mas você não era mais quem eu amei, era alguém que eu desconhecia, alguém que nunca me amou, só mentiu e me machucou.
Acordei muito chateada por ter tido aquele sonho, fiquei muito triste por constar minha realidade, que nós não estávamos mais juntos.


Não quero e nem vou dizer que estou feliz sem você aqui, mais sei que vou ficar bem.
Ser feliz, encontrar alguém que valorize esse sentimento que te entreguei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)