26 julho, 2012

Objeto, sim eu fui.

Eu vejo todos sorrindo. Todos amando e sendo amados. Alguns deixados de lado.

Como sinto falta daquela noite.
Olhar para as estrelas, já não é tão legal.
Tive que me desfazer de algumas coisas, mais do que adianta se do coração não sai?
Voce me olha, finjo não te ver. Mas voce não me olha com amor, olha como se eu fosse uma quenga. Não é isso que pensas de mim?
Só sei que foi tudo mentira. Todas as declaraçoes, todos os beijos, todas as transas, todos os seus malditos toques.
Pensei que fosse especial pra voce, pensei que voce iria me apresentar para a sua família.
Pensei demais e ao invés disso, me levou no motel.
Cansei de voce e suas mentiras. Fica com sua garota e por mais que me doa. EU NÃO TE QUERO MAIS NA MERDA DA MINHA CABEÇA!!!

Me deixe com minhas lágrimas, pois elas secaram.
Talvez, eu possa voltar a ser tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)