30 julho, 2012

Não direi mais nada.

Fico negando até onde . Sinto sua falta.
Não dá, não direi isso não. Só faz sofrer esse tal de amor, só faz chorar esse tal de amor,
Mas a razão já travou meu coração, vou continuar negando que não é paixão.
Sentirei falta do seu colo, do seu perfume, da sua boca. Do seu sorriso...
Confie em mim, é paixão... Estava tão bom do jeito que estava, eu nunca fui tão sincera com alguém, nunca fui tão forte e agora você também vai sair da minha vida?


Ontem a noite queria dormir, depois daquele dois dias ruins queria que o dia acabasse o mais rápido possível, só queria continuar dormindo. Sim, sonhei com você.
Você me dizia que nem tudo é da forma que queremos e que a amizade é mais forte que qualquer outro sentimento. Eu me sentia triste, porque gosto de você e você estava tão distante. Depois tudo mudou de cenário, estávamos num parque, você pedia para eu deitar do seu lado e fechava os olhos, eu me deitava ao seu lado me sentia desconfortável, mais deixei me levar pelo momento, lembrei de momentos com você...

Acordei com você dizendo na minha cabeça, dê tempo ao tempo.

Me levantei furiosa, não queria acordar. Queria que aquela noite acabasse, só isso.
Estava tão sensível, tão frágil, tinha sido machucada por dentro de forma avassaladora.
Mas acho que tem conserto. E portanto não direi que é paixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)