31 julho, 2012

Guria

Quando a vi, não imaginei sentir excitação por estar tão próxima a ela.
Já me envolvi com outras garotas, mais ela é diferente, ela me ascende por dentro.
Me traz perigo e medo.
Minha boca mais que anceia ter a boca dela na minha.
Segurar sua cintura, passar a mão nos seus cabelos, sentir seu cheiro, seu gosto.
Ah guria, você me enlouquece.


"Isso nunca foi o que planejei
Jamais a minha intenção
Você é meu jogo de experimentar
Apenas a natureza humana
Não é o que boas garotas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer"

"Nós garotas, somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'
Difícil de resistir, tão tocáveis
Muito bom para negar isso
Nada demais, é inocente"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)