21 julho, 2012

No Title

Eu esperei tanto para ser feliz e quando achei, o perdi alguns meses depois.
Foram os melhores meses da minha vida.
Os mais especiais, mais acabou. Mas não por isso vou deixar de acreditar novamente no amor.
Acreditar que posso ser tão feliz quanto fui com você um dia.
Escrevo tantos textos, tantas frases, tantas cartas que nunca chegarão a você ao menos.
Não quero mais voltar, quero que seja feliz, porque eu vou ser.
Ainda te amo e dói muito lembrar que não é meu.
Choro tantas noites. Sofro em silêncio, tento me distrair, mais ainda é difícil.
Pergunto sempre de você, me sinto tão estúpida, sabendo que não me quer mais, que anceia outras bocas, deseja outros corpos.
Aprendi muito nesse tempo com você, e aprendi ainda mais nesse tempo que não estamos juntos. Lembra não tinha mais inspiração para meus textos, para minha vida. E agora deixo minha mente viajar e escrevo bilhetes, textos, cartas, músicas.
Sempre vou te amar, sempre....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)