11 julho, 2012

Buenos días ;)

Estou muito triste com os ultimos acontecimentos na minha vida.
Bem estou sem computador, pra variar.
Então não consigo colocar as fotos novas, consigo entrar pelo celular o que é bem legal.
Já era para ter dado notícias mais estava realmente mal.
Mas tudo fica bem com o tempo. Outra coisa que me deixou triste é que creio que fui hackeada no Facebook, estou tentando me conectar faz 2 horas, agora são 04:45 e eu já devia estar dormindo, mais estou triste e não consigo.
Passei a madrugada tentando entrar sem sucesso T.T

Então mil desculpas, por sumir de novo, amanhã no trabalho vejo se consigo escrever um pouco no Blog já que meu Facebook não funciona.

Minha cabeça está doendo demais. Estou muito, muito triste mesmo. Vou tentar dormir um pouco.

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)