29 março, 2016

Teu calor

Imagino você, comigo a dançar, uma dança extremamente excitante.

 Acha que não iria perceber seus olhos no meu corpo, estamos em silencio, o ar queima quando nossos olhares se encontram, oh baby. Posso ouvir sua respiração falhar, venha contigo está noite e estará tudo bem. Me puxe, me encontre. Me encurrale. Esse é o momento.
Sei que é isso que você quer, sei que é isso que você busca. Oh baby, o problema está onde suas mãos não estão. Queria que estivesse aqui dentro, comigo, está noite.
Tua boca vindo em direção a minha. Sentir tua respiração aquecendo-me a pele. Enquanto nossos olhos se encontram com vontade. Pensar nos teus braços me envolvendo o corpo inteiro. Acariciando cada milimetro, cada pedacinho. Se mova, me faça enlouquecer. Meu corpo é seu está noite, me mostre que pode. Não pare agora. O limite não existe agora. Seus braços em volta da minha cintura, descendo. Você implora por mais.
Nossas bocas se encontram e eu desejo seu corpo, mais do que amigos. Eu quero que me faça, me sentir querida. Me faça suja, seu calor está me enlouquecendo, me toque, me toque mais abaixo. Mas naquele noite me entreguei, cada vez que me oferecia algo queria mais. Adoro te imaginar...

Movimentando nossos corpos sobre a cama. Com força e firmeza, suas mãos me percorrendo com desejo. Imagino teu calor me queimando. Desejo o teu desejo me querendo. Eu preciso do teu corpo me tocando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)