13 abril, 2013

Teenage Dream

Aquele sorriso, foi em Outubro, perto da época do meu aniversário...

Vamos tentar, sem medos, sem nada, só nós e fazer que isso seja eterno. Você me faz flutuar, me faz amar. Não olhe para trás, o que fizemos passou. O que importa é agora, por isso nunca olhe para trás. Adoro quando passa a mão por cima da minha calça jeans como se quisesse ser ela tocando o meu corpo. Meu coração para e você olha para mim, isso não pode ser real?

Por favor, seja meu, meu sonho adolescente, meu amor. Meu amigo. 

Podemos dançar sem música, ser jovens para todo o sempre. Você me faz se sentir a garota mais especial do mundo, não consigo explicar tal sentimento. Sim, meu coração para toda vez que olha para mim. Isso é real, não olhe para trás. 

Erramos no passado e lá que ele fica. Venha ser mais do que meu sonho adolescente, fique por perto e seremos jovens para todo o sempre. É preciso apenas um toque seu, para fazer com que o meu coração pare. 

Naquela noite de Outubro, próximo ao meu aniversário você me viver mais do um sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)