27 abril, 2013

Black Sheep

Olá, meu querido amigo de um amigo. 
Eu combati todos os mundos para estar aqui. Não há como voltar. Estamos flutuando?
Pegue na minha mão e vamos viajar. Venha, vou te mostrar o mundo.
Eu enfrentei todos os medos presentes dentro de mim para estar aqui. Este sou eu, viva, sorrindo. 

Olá de novo, meu amigo de um amigo. Meu coração acelerou quando pegou na minha mão e disse vamos viajar, voar e flutuar por ai. Isto é real?
Abata, grite, mate e nem os deixe vivos para contar historias. Nosso mundo, nossos hq's e vitórias. Nossos jogos e amassos. Venha comigo, voando baixo. Fazendo o errado, talvez seja certo. estou realmente voando?

Olá mais uma vez, meu amor. Eu te vi nu, tentei disfarçar e você se aproximou, não era hora. "Por favor se vista". Você riu e se enrolou numa toalha qualquer, fomos ao quarto. Você disse "Melhor não", colocou uma camiseta qualquer, vestiu sua bermuda e colocou o tênis, fomos a sala, você olhou o sofá, "melhor não". Você pegou na minha mão, acariciou e a beijou; senti arrepios.

Onde fomos parar, talvez eu esteja voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)