03 janeiro, 2013

Big Girls Don't Cry

Ao longo dos meus 19 anos eu tive inúmeros momentos felizes.
Pessoas que vieram e foram deixando no meu coração uma  marca que ninguém apagará.
Já outras pessoas que pensei não serem importantes.
Essas sim estão comigo até hoje, e eu as amo por isso!

O que importa é que eu já aprendi muito assim como já errei muito.
E o mais importante foi ter aprendido com esses erros.
Percebi que os meus problemas não são únicos e muito menos os piores.
Aprendi que o amor a primeira vista talvez existam.
E quando realmente existem, é real e sincero!
Amar, bom, amar está além de qualquer compreensão...

Me deixei um pouco de lado, fui ver o que as pessoas ao meu redor sentiam e descobri que uma conversa muda muita coisa e que o egoísmo não serve para nada, além de nos ferir!
Dar um pouco de atenção ao próximo, não é bisbilhotar, mais sim, se importar.
Aprendi a ver o coração das pessoas através dos olhos, pois uma conversa pode me enganar, mas os olhos não mentem. Comecei a dar valor aqueles que amo e aprendi a ouvir mais. 
Percebi que ninguém é culpado pelo meu sofrimento além de mim mesma, pois como disse um sábio:
A dor é inevitável, mais o sofrimento é opcional.
Não pedimos que algo de ruim aconteça, mais podemos mudar com essa dor.
É preciso perdoar, porque reclamar não vai mudar o fato. Pelo contrário, só fará você sofrer mais e mais.  Superar as dificuldades. Isso é legal de viver. 

Sempre atrás de uma barreira vai ter algo muito bom á sua espera, as vezes não.
Mais não tem problema, é só seguir em frente e você encontrará seu paraíso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)