11 janeiro, 2013

Algo a mais, talvez.

Abri o blogger hoje com a esperança que o fato de ter feito isso me viesse uma inspiração divina e que saísse algo construtivo daqui. Alguns minutos se passam e ... NADA! Fiquei olhando aqui pra tela do monitor com o branco, o vazio. Sou uma pessoa de emoções, escrevo coisas mirabolantes quando estou com os sentimentos fugindo pelos poros. Quando estou chateada com algo então, em meio às lágrimas escrevo sobre tudo, não somente sobre o que me magoou. Mas quando estou triste fico afundada em tanta amargura que tenho preguiça de escrever e acabo perdendo minha inspiração.
Não sei palavras difíceis, escrevo errado, não tenho concordância verbal, não sei emocionar ninguém. Escrevo como uma maneira de retirar um pouco meus pensamentos da minha cabeça, uma maneira de aliviar, entende? Por incrível que pareça tem resultado, assim que eu escrevo me sinto melhor, como se tivesse me tirado toda angústia e assim sigo feliz. É, realmente hoje não é um dia muito inspirado, não consigo pensar em nenhum tema pra escrever, então vai ficar só nisso aqui mesmo que é mais ou menos... Algo!


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário :)