11 dezembro, 2012

Everytime

At night I pray, that soon your face...
Will fade away...

Toda vez que eu olho as estrelas, sinto como se um pedaço de mim faltasse...
Você esta tão perto e tão distante.
Não sei qual é o certo a se fazer, dá um vontade maluca de fugir. 
Sumir de tudo isso com você. Teria essa coragem?
Toda vez que eu tento voar, eu caio sem minhas asas...

Queria entender o que eu fiz, para me sentir hoje assim.
É como se eu tivesse sendo acusada de um crime.
Sem ter fiança para pagar.
Um erro que não cometi...
Passado. Sombrio...

Sabe bem o que seríamos se não tivéssemos encontrados um ao outro...
Aqui pedaços de carne decompostas e você em assassino em série.

Acho que eu preciso de você, tanto você precisa de mim.
Essa cura veio em tempo certo...

Esse amor, veio para trazer paz aos nossos corações.
E o medo que tínhamos?
Como crianças assustadas não conseguíamos entender o que sentíamos. 
Nós arriscamos e aqui estamos. 
Agradeço todos os dias por você ter me dado asas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)