26 novembro, 2012

My Immortal

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more


A doçura dos seus encantos, me entorpecendo de desejos, sua voz forte me faz estremecer.
Na verdade é só me aproximar de você que fico toda arrepiada.
E só de pensar em você, aqui dentro se infla de carinho...
Você consegue coisas que jamais pensei que fosse possível. 
Nunca imaginei alguém me fazer ficar sem palavras tão fácil e com tamanha... 
Tamanha...
Nem sei definir, mais o jeito que você me olha, o jeito que segura meu rosto. 
E se rende aos meus toques, beijos e suspiros, tudo em você é encantador...
Na noite anterior, quase me enlouquece de tanto prazer.

Não sei o que faria sem você, pois nada poderia substituir esse seu jeito chato de ser.
Inocente, sim você é e muito sem vergonha.

Devo admitir, eu não posso explicar;
qualquer  um destes pensamentos, correndo  pelo meu cérebro.
É verdade baby, eu estou uivando por você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)