13 novembro, 2012

I'm A Slave 4 U

Olhe nos meus olhos. Oh baby, suas mãos são tão quentes...
Percorrendo meu corpo, seus instintos pedem mais. Imploram por mim, fome do meu corpo. 
Não quero mais nada inocente. Deixe me chegar mais perto, o suor descendo da sua testa. A tentação de me ter dentro de você...
Não é pecado, chegue mais. Ninguém é mais criança  aqui. Não tenha medo.
Quero te beijar, te fazer delirar. Por favor, me deixe te tocar. Não aguento mais esperar, te quero esta noite. Me puxe, me empurre, para frente e para trás. Isso, mais forte.
Calor, oh baby, passe sua língua mais abaixo, me faça gritar, explodindo de amor. Me puxe mais forte, sim, assim....
Rasgue minha roupa, me faça ficar a ponto de enlouquecer. Me ame, me tire do sério. Te quero aqui. Me deixe começar. Eu não sou mais aquela garota que custamava ser.
Oh baby, dance comigo apenas essa música...
Não somos mais inocentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)