12 novembro, 2012

Come here

Minha cabeça não é a mesma. Não é só momentâneo. Ninguém sabe o que é o amor e da onde vem...
Eu sei no que acredito e é claro que acredito em você.
Olhe pra mim agora agora. Você lembra quando disse pela primeira que me queria, aquele dia foi o meu melhor da minha vida. Eu me lembro do seu sorriso, tentando não rir enquanto eu gritava com medo do escuro...
Eu tive medo de mostrar a todos quem sou, mais pela primeira vez, eu sou eu. Sem segredos, sem mentiras. Apenas a boa e má, apenas a menina que se torna forte cada dia que passa. Que tem vontade de crescer e nunca mais partir. Porque eu lembro que você disse que quando disse sim, foi o melhor dia da sua vida. E agora me segure, pois mesmo que queira partir é mentira. Você é tudo o que tenho agora. Eu consigo ver.
Só me escute e pare de tentar explicar o que sente, sente-se e aprecie a paisagem...
O nosso amor é lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)