05 outubro, 2012

Vento no Litoral


Caminhei por árduo caminho até chegar aqui. Até onde você está.
Não sei se a chuva vai parar, mais quero te ter aqui.
Não me julgue, nem minta, só fique aqui.

Dói saber, que você está com outro alguém agora e que eu não sou mais importante quanto fui um dia. Esperei na frente da sua porta e te vi com sua outra mulher, acenei a você, aquilo era errado, mais e o amor de nós?
E cada vez que me afasto te quero mais. E me vejo cair.
Mudei meu caminho, encontrarei outro alguém que não se importa com a chuva lá fora, que não se importa com o que vão pensar e que só que quer me amar.

Eu estou feliz, mais ao mesmo tempo triste, pois estou deixando ele se ir com a mesma intensidade que o vento da primavera o trouxe pra mim. Como se ele nunca tivesse existido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)