06 outubro, 2012

Someone Like You


Amigo, que saudade sinto de você. Saudade de uma época feliz, da lealdade, do companheirismo, dos abraços. Desde que tudo mudou, meu mundo se tornou menos feliz, com menos sorrisos. Quando andávamos lado a lado, era fácil escolher um caminho, pois certo ou errado, sabia que podia olhar pro lado e me apoiar em você. Hoje sigo meio sem rumo, buscando um ombro pra me apoiar, um sentido pra continuar a acreditar na palavra amizade.

Quando me lembro de você, lembro de uma vida tão distante e ao mesmo tempo tão perto de mim. Fico pensando o que aconteceu pra que tudo mudasse, e mesmo sabendo a resposta, me pergunto se tudo teria que ser realmente assim, tão radical. Sinto falta de você, dos seus abraços, da sua mão (a mais linda do mundo), do seu sorriso. Sinto falta do rosto meigo, do olhar ingênuo que ora mesclava com um olhar atrevido, um olhar que me entendia, que se deixava entender, que transmitia amor e carinho.

Minha rotina pode ter mudado, eu posso ter mudado, posso ter conhecido muita gente, feito amigos, ter me envolvido com outras pessoas, mas se me perguntassem se eu trocaria tudo isso pra te ter de volta, minha resposta nem precisaria de tempo para ser pensada, eu daria tudo o que tenho, tudo o que sou pra ter meu amigo de volta.

Eu não sei se ele ainda existe, não sei o quanto você mudou, mas eu faria qualquer coisa pra receber aqueles abraços outra vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)