08 outubro, 2012

Sim senhor, não senhor


Porque ninguém, dava nada por mim.
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

Eu fico muito arrepiada quando ouço sua voz. Seu cheiro enlouquece meus sentidos.
Seus toques me excitam. Fico sempre a espera de mais. Mais de seus braços; De seus beijos;
Das suas mãos fortes em contato com meu corpo. Dos seus olhos se encontrando com os meus. O jeito que fico toda mole, bobona quando te vejo.  O jeito que sorrio quando diz que me ama. Quando me manda sms, me sinto tão especial. Eu poderia andar por ai, mais saberia voltar pra casa. Meu lar é você. E eu sorrio constante me lembrando do seu sorriso e dos seus abraços. Sinto-me tão segura ao seu lado, morro de medo do pode me acontecer. Acho que agora morrer de amor não me faria tão mal, já que estou tão feliz. Ainda há muitas coisas que desejo conquistar ao seu lado, mais o importante, já conquistei. Foi o seu amor. Na minha cabeça você toma conta dos pensamentos, fico esperando ansiosamente poder me deitar novamente com você, deitar no seu peito enquanto dorme tranquilamente. Ou enquanto faz carinho em meus cabelos. E quando me acorda da forma mais linda possível. Posso estar errada sobre você e você ser mesmo o Lobo que todos dizem, mais eu não ligo. Pode me pegar pra você, e levar para o mais longe que conseguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)