03 outubro, 2012

Ele ainda te conhece tão mal

Se outro alguém te lembrar de nós dois, não diz pra esse alguém, o que passou e ficou pra depois. Seja o que for além, de mim, ninguém, assim...

Sabe aquelas histórias de amor de novelas e de livros?
Sim, elas existem e doem, como a história do Juvenal e Lindinalva da novela "Gabriela 2012". Foi a história de amor mais próxima a realidade que encontrei. Uma dor constante pelos outros se interferirem nessa doce e quente paixão. Nós não conseguimos evitar. Quando vimos fomos levados pela dor e pela maldade que nós rodeia, nós fazendo desistir de quem amamos...

Hoje eu descobri que me apaixonei de novo e sim está doendo porque não posso ser dele. Ele tem outra e não sou eu.

Sabe aquelas músicas de amor? Sim, elas existem e foram vividas por alguém, um dia.

Eu sonhei milhares de vezes estar ao lado dele, abraçando bem mais forte do que ser amigos... Sonhei com esse amor de novela ao lado dele. E sei que ele deseja o mesmo, mais não podemos largar nossas vidas atuais e se entregar a esse amor. 

Talvez quando estivermos mais maduros para investir nessa paixão, se eu estiver ainda aqui e ele me amar...

 Não sei onde me levas, me deixo levar, meu desejo por você me arruína. Sou carne, sinto, quero e preciso de ti, Minha mente diz não, mas meu corpo diz eu quero. Não vejo futuro, nem passado, somente vejo o presente que deseja estar contigo. Mas que desejo é este, me leva a fazer loucuras, tira minha lucidez . 

Talvez você seja o amor de novela que sempre fugi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)