26 julho, 2012

Idiota ;)

Eu vi a conversa que vocês tiveram, sinceramente, quando você estiver com ela é em mim que você vai pensar e eu sei. Não é auto-confiança, muito menos ego inflado, mais eu sei.
Nunca me senti tão triste e tão enganada, mais faz parte da vida cair  e você também vai.
Eu fui sincera, me entreguei de coração e mesmo que não acredite em mim, nunca mais.
Todos seus beijos, não me servem mais. Tenho pena do que você vai ser. A ignorância é uma benção que você vai levar pra sempre. Você disse coisas para outras pessoas que não teve a coragem de dizer na minha cara. Idiota eu, mais sabe foi melhor, hoje dói, mais, nunca mais.
Não, nunca mais vou sentir sua falta, nunca mais vou precisar de você, nunca mais vou te amar.
Eu espero que tudo o que fizer seja bem feito, engane ela como fez comigo. Eu nem vou a ler a carta que me mandou. Isso é uma droga! E dói saber que quer ela.
E nunca fiz nada além de tentar te fazer feliz e te dar amor...
Mas, nunca mais.

Eu não te queria, você me fez te querer, me fez ser sua namorada, me fez ser seu prêmio, o prêmio para mostrar pro seus amigos. Doce como um veneno, você está morrendo dentro de mim, idiota.

Então por favor, não minta mais pra mim.
E quando perguntarem de mim, não fale mais, não precisa lembrar que não fui nada. Apenas vai embora.
Quando você apareceu não acreditei, e eu disse não.
" Você não serve mais, quando eu precisei você sumiu e me difamou. Então responda está a disposta a ficar comigo?"
Você demorou a responder e disse; " Ei, olhe aqui, eu preciso de um homem, não de indecisões e se você não sabe responder o que está fazendo aqui? Então sai fora! Me deixa aqui."
Tenho nojo de você e o sorriso não sai mais do meu rosto.
Eu amei e fui amada, mesmo sendo mentira era por mim que você chorava, era por mim que você lutou. Pobre criança, e minha resposta para sua pergunta de hoje.

Walk Away Now, Just I Leave Me Here. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)