17 julho, 2012

Bound To You

A vida é complicado demais, ou eu que gosto de uma complicação?

Ele me olhava, enquanto estava em seu colo olhando para as estrelas e falando sobre mim. Ele parecia nervoso, inquieto. Eu o olhei, ele hesitou e depois veio ao encontro de minha boca. Nós beijamos, senti um forte arrepio, mais não foi de medo, insegurança. Eu estava ali para esquecer meu problema, esquecer minha dor.
Não me importei se aquilo era errado, imoral. Eu me entreguei a aquele momento com ele.
Depois passamos mais momentos juntos. Conversamos e rimos mais um pouco.
Pedi não se apaixone por mim, ele ficou sério e pensativo. Perguntei o porque, ele dizia nada, não é nada. Continuei insistindo e ele disse você é apaixonante. Eu ri e bem não me lembro o que aconteceu depois disso.
Mas depois ele segurou minha mão e me levantou, e me beijou. Eu poderia ter dito não, mais eu queria aquele beijo, eu queria aquele momento, eu o queria, o desejava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)