02 junho, 2012

Olá




 Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. 

Está tudo assim tão diferente. 
(...) Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está.
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa!

 Amo muito essa música, é como se tivesse sido feita para mim.
 Meu nome Thais, mas muitos me chamam de Belle, Tha ou Thata.
 Tenho 18 anos e sou apaixonada por fotografia desde pequena. Quando tinha 7 anos meu pai comprou uma Polaroide, achei aquilo fantástico e queria mexer aprender como acontecia aquela mágica. O tempo passou e apareceram as analogicas da Kodak na minha casa. Só eu queria tirar fotos.

 Com 15 anos ganhei minha primeira compacta, era muito ruim, mas até que as fotos saiam legais.
 Hoje com 18 anos comprei a câmera que estava apaixonada a algumas semana, a Nikon Coolpix L120.
 Realmente muito boa, não tenho controle total sobre as fotos, mas consigo me virar bem com ela.

Ela é muito bonita e pequena. Paixão a primeira vista em minhas mãos.
Eu quero ter mesmo uma profissional, mas como meus amigos dizem: Você não se torna fotografo pelo equipamento, mas sim pelo sentimento que você deposita ali .
Sempre quis ter um blog sobre fotografia , para ser mais exata sobre minhas fotos.
Espero que gostem e  me vistem mais vezes.



 Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)