15 setembro, 2011

Pensamentos Noturnos

Às vezes tomo atitudes descabidas e não muito inteligentes, que acabam magoando pessoas queridas ou não. Faço coisas que nem sei porquê. Logo mais irei fazer 18 anos e a pouco ‘acordei para vida’, antes tarde do que nunca. Minha mãe sempre ensinou a valorizar as coisas que possuo, mais quem disse que ouvia? Descobri há pouco tempo, pessoas que considerava especiais, não eram exatamente aquilo que pensava ou apenas eu não via o que elas realmente se mostravam. Não peço pena ou dó, sei que isso serve para que eu fique mais forte. Meu coração ainda segue confuso, coisas acontecem, se quebram e depois se completam novamente. Não tenho mais motivos para chorar, pois minhas lágrimas cessaram por pessoas que não me dão a devida atenção em momentos únicos. Sei que todos temos problemas, na minha vida não é diferente. Mas do modo que você os enfrenta, dirá qual tamanha força eles se tornaram futuramente. Sou uma garota confusa, em relação a sentimentos, em relação à vida e do que espera de mim. Mais enquanto nada faço, vou curtir minha família, meus verdadeiros amigos, antes que meu tempo acabe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)