21 junho, 2011

Estou triste

Hoje é um péssimo dia para mim...
Não, agradeço a Deus por ter me protegido e talz.
Ontem eu e minha amiga indo para escola quase fomos assaltadas e ele me jurou de morte...
Meu namorado terminou comigo!!!
Sabe gente, num é por nada mais quando a gente diz eu te amo devia ser pra valer...
Ele não me ama, só gosta de mim...
Mais tudo bem..
Hoje não estou nem um pouco legal...
Tentei me arrumar, mais em vão, sinto me horrivel..
Não sinto nada bom por dentro , só uma quentura que incomoda demais e a vontade demasiada de chorar.
Mas em outros me deu uma vontade louca de mudar de vida... Terminar meu livro..
Viver uma nova paixão.. Quem sabe...
Quem sabe meu proximo Post esteja melhor.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)